Estado de Goiás

Eventos  

Atividade de CampoVISITA À FAZENDA BABILÔNIA

Disciplina: O CERRADO NA PRODUÇÃO HISTORIOGRÁFICA Turma de 2016

Professores: Eliézer Cardoso de Oliveira e Maria de Fátima Oliveira 

Data: 03/12/2016

cat123                 cats1234

 

Atualizado em: 12/12/2016

 

 

 

 

 

  

Atividade de Campo da Disciplina "O Cerrado na Produção Historiográfica", ministrada pelos professores Eliézer Cardoso de Oliveira  e Maria de Fátima Oliveira. 

Data da realização: 24/09/2016

Local: Cidade de Goiás

Temática: Produção Arquitetônica e Patrimônio no Cerrado

Professor Convidado: Gustavo Neiva Coelho (PUC- Goiás). 

 

 

foto_2

 

Atualizado em: 29/09/2016

 

 

 

 

 

 

Palestra: Geografia frente a La perspectiva pós-colonial.

No dia 05/09/2016 recebemos no mestrado TECCER a Professora Dr. Bogumila Lisocka-Jaegermann, do Instituto de Geografia dos Países em Desenvolvimento da faculdade de Geografia e Estudos Regionais da Universidade de Varsóvia-Polônia, que ministrou, no período matutino, a palestra com o tema:"Geografia frente a La perspectiva pós-colonial".

 

500

 

Na foto aparece a coordenadora do TECCER, alunas do mestrado, professor Fernando Lobo e a palestrante.

 

Atualizado em: 12/09/2016.

 

 

 

 

 

 

I Colóquio do GT-3: Saberes, Cultura e Meio Ambiente.

Foi realizado nos dias 25 e 26 de agosto o I Colóquio do GT-3.

 

COLOQUIO

 

Atualizado em: 12/09/2016

 

 

 

 

 

 

SEPE 2016

A Comissão organizadora e Científica do SEPE 2016 informa que estão abertas as inscrições para participação no evento deste ano. Mais informações acesse  http://www.sepe.ccseh.ueg.br

 

 SEPE

 

  Atualizado em: 17/06/2016.

 

 

 

 

 

 

SINASEC

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Interdisciplinar em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado (Teccer) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para o II Simpósio Nacional de Expressões Culturais no Cerrado: Territórios e Manifestações Populares (II Sinasec). As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio no site do evento. O Simpósio será realizado entre os dias 3 e 5 de agosto, em Pirenópolis.

Podem inscrever trabalhos docentes, pesquisadores, profissionais e estudantes de pós-graduação em nível de especialização, mestrado e doutorado. O II Sinasec está dividido em oito eixos temáticos, e os trabalhos podem ser apresentados em formato de comunicações orais, banners, fotografias e vídeo.

Acesse aqui as normas para submissão de trabalhos. As inscrições custam R$ 25 para graduandos, graduados, especialistas e mestrandos; e R$ 50 para mestres, doutorandos, doutores e profissionais.

O evento é fruto de uma parceria entre a UEG, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (UFG).

I_Circular_SINASEC_UEG

 

 Atualizado em: 01/06/2016.